quinta-feira, 1 de setembro de 2016

RESENHA - LINHA THERACAP ÓLEO DE ARGAN

A Frosini me enviou essa linha (MARAVILHOSA) semana passada, eu usei e vim contar pra vocês um pouco dos produtos e o que eu achei.


Recebi um shampoo, um condicionador, uma máscara e um leave-in. 
De acordo com o fabricante: Os produtos da linha THERACAP combinam silicone com extratos naturais, que hidratam e ajudam a manter a saúde dos fios. Penetram e levam nutrientes  ao fio, formando uma camada foto protetora e termo protetora, dando aos fios mais suavidade e brilho intenso. 

Como eu usei: Passei o shampoo normalmente e deixei agir por uns 5 min e enxaguei. Tirei a umidade do cabelo e passei a máscara, deixei agir por 15min como pede a embalagem. Enxaguei e finalizei com o condicionador. Depois sequei meu cabelo e passei a chapinha. 

O que eu achei: Eu fiquei chocada com o resultado. Meu cabelo ficou super soltinho, macio e brilhoso. Uma das coisas que eu mais gostei foi o cheiro, todos os produtos deixam o cabelo com um cheirinho maravilhoso e que não saem quando a gente tira os produtos na lavagem, sabe? Com certeza eu super indico tanto essa linha quanto os outros produtos da marca. Ouvi de algumas amigas que também são clientes fiéis da marca o quanto os produtos são bons. 



Essa linha foi feita para quem tem os cabelos secos e sensibilizados. Então se você tem o cabelo assim ou quer investir em uma linha de produtos de qualidade maravilhosa, eu indico a Theracap. Pode confiar, eu testei e pude comprovar! 
Você encontra esses produtos nas melhores perfumarias e lojas de cosméticos!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário