sexta-feira, 30 de setembro de 2016

RESENHA - DESMAIA CABELO MARIA GLAMUROSA

Oi meninas, tudo bom? A Maria Glamurosa me enviou esse desmaia cabelo p/ eu testar e falar pra vocês o que eu achei. Então vamos lá... 



De acordo com o fabricante: A máscara ultra hidratante da Maria Glamurosa é uma formula da alta perfomance devida escolha de ativos substantivos aos fios. Sua composição com Keratina, D'Pantenol, Colageno e Extrato de babosa conferem um tratamento intensivo e progressivo para os fios de cabelos com os seguintes beneficios: redução de volume, selamento das camadas cuticulares, ação anti frizz com brilho, maciez e penteabilidade. 


Modo de usar/ Como eu usei: Lave os cabelos e retire o excesso de umidade com uma toalha (eu lavei os cabelos com um shampoo neutro), aplique a Mascara Desmaia Cabelo Maria Glamurosa e enluve conforme a necessidade. Eu deixei agir na toca térmica por 30 min. Enxague bem, escove e pranche os fios (depois de enxaguar, eu condicionei, sequei e finalizei com a chapinha).


O que eu achei: Primeiro eu PRECISO falar do cheiro, QUE CHEIRO MARAVILHOSO. O produto tem um cheiro que eu amei e o cabelo fica super cheirosinho também! Meu cabelo ficou super brilhoso e macio.


 Onde achar: Você pode entrar em contato via direct pelo ig @mariaglamurosa ou comprar no site www.mariaglamurosa.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário