quarta-feira, 21 de setembro de 2016

COMO CONCERTAR SUA MAQUIAGEM

Esses dias estava atrasada pra faculdade, comecei a me arrumar correndo e sem querer esparrei nas maquiagens, meu blush caiu e adivinha, quebrou todinho, e pra piorar era novinho. Fiquei morrendo de raiva, né. Mas não é só comigo que isso acontece, todo mundo já passou por alguma coisa parecida. Hoje eu trouxe a solução pra esse problema. Chega de jogar fora uma maquiagem novinha só porque está toda esfarelada! 

Para concertar o pó compacto você vai precisar de:

-Álcool 
-Um palito ou alguma coisa pra mexer a maquiagem.

Como fazer:
-Termine de quebrar o produto deixando o minimo de pedaços possível;
-Coloque um pouco de álcool;
-Vá misturando até virar uma pasta;
-Reposicione a pastinha como era antes na embalagem do produto;
-Espere secar completamente.
Essa mesma dica pode ser feita em sombras e/ou pó compactos. Agora você não precisa mais jogar aquela maquiagem que você tanto usada só porque ela quebrou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário