terça-feira, 9 de agosto de 2016

RESENHA - MÁSCARA RECONSTRUTORA EXO

Esses dias a +Procabelos me enviou uma máscara (maravilhosa) reconstrutora para eu testar e mostrar para vocês o quanto ela é boa.

De acordo com o fabricante: A NANOTRON MASK foi desenvolvida para uma perfeita interação dos ativos com o cabelo.  Na hora da aplicação se percebe a absorção do produto, necessitando de apenas 1 minuto para que realize sua ação. Este conceito usa usa a diferença de potencial entre a base do produto e o próprio cabelo, garantindo absorção máxima dos ativos. Para um perfeito resultado em reconstrução e finalização dos fios danificados por processos químicos em geral.
A Máscara é indicada para cabelos danificados, ressecados com pontas duplas, tingidos, descoloridos, pós- relaxamento quimico e pós- alisamentos.

Como eu usei: Por ser uma máscara de reconstrução que promete restaurar a fibra capilar e repor a massa proteica, eu usei ele no dia de reconstrução do meu cronograma capilar. Segui as indicações do fabricante: Lavei com shampoo, usei a máscara e enluvei o cabelo por 3 minutos (no rótulo diz de 1 a 3 min). Enxaguei, sequei e finalizei com a prancha.
O que eu achei: Por ser a primeira vez que eu usei, o resultado foi mais que satisfatório. Meu grande problema sempre foi o meu excesso de pontas duplas que melhoraram muito depois que eu usei essa máscara.

Conclusão: É um ótimo produto p/ quem quer recuperar os fios depois de algum processo quimico e/ou que assim como eu não consegue dar um jeito nas pontas duplas.

Onde encontrar: Na @procabelos
o site deles é http://www.procabelos.com.br/
TELEFONE: (11) 2099-3747 WHATSAPP: (11) 99457-4945

Nenhum comentário:

Postar um comentário