terça-feira, 23 de agosto de 2016

RESENHA - BANHO DE VERNIZ MADAMELIS

Oi meninas, tudo bem? Então, a Madamelis me mandou 2 produtinhos p/ testar e esse banho de verniz foi um deles. Vou contar um pouco sobre ele pra vocês e o que eu achei. 

De acordo com o fabricante: A MASCARA RECONSTRUTURA PREMIUM DIFEMME BANHO DE VERNIZ, restaura a composição natural dos cabelos proporcionando brilho intenso aos cabelos, sedosidade e proteção da cor. Indicado em ocasiões que precisam proporcionar acabamento de brilho intenso sem perca de tempo e ainda repara os cabelos na primeira aplicação.

Como usar/como usei: Na embalagem diz para aplicar nos cabelos úmidos e deixar agir por alguns minutos. Eu lavei os cabelos com shampoo e tirei o excesso da umidade e apliquei o banho de verniz. Deixei agir por 10 min e enxaguei. Finalizei com condicionador nas pontas. Sequei e passei a chapinha. 

O que eu achei: O cheiro é um pouco forte mas é muito bom. Meu cabelo ficou super brilhoso e macio. Dessa vez eu passei ele sozinho mas vou misturar ele com tinta de cabelo na hora de pintar p/ o meu cabelo ficar brilhoso assim sempre. Super recomendo.
Sem flash

Com flash

Aonde achar: 
Loja virtual: www.madamelis.com.br/shop
Instagram: @oficialmadamelis 
Fan page: facebook.com/madameliscosmeticos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário