sábado, 20 de agosto de 2016

PÓ TRANSLUCIDO BARATINHO

Vocês lembram do post sobre o Baking? Quem leu até o final viu que eu disse que nos próximos dias eu traria uma solução para fazer o baking baratinho, e como eu disse eu tenho que cumprir. 
O post de hoje trás uma opção para quem não quer gastar 50 reais com um pó translucido. Alguém consegue adivinhar qual é o produto poderoso que é capaz de substituir esse pó maravilhoso????? Bom, chega de enrolar, o produto baratinho que pode facilmente substituir o pó translucido para fazer o baking é o talco! 
O talco de bebê é ótimo, tem varias formas de ser usado e uma delas é essa. Ele não é toxico, então não faz mal à pele e deixa a maquiagem tão bonita quanto se tivesse usado o próprio pó translucido.
Diferente do preço do pó translucido, o preço do talco varia de R$9 até R$20. Super mais em conta, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário