quinta-feira, 11 de agosto de 2016

RESENHA - CORRETIVO NAKED SKIN RUBYROSE

Depois de lançar uma linha de bases matte maravilhosas, a RubyRose lançou uma linha nova de corretivos a "Naked skin collection". É um corretivo de alta cobertura de acordo com o fabricante. 


Assim como a base nova, aquelas que as numerações possuem um L na frente, os corretivos estão disponíveis em diversas cores. A minha cor é a L4. Na hora de escolher, eu recomendo que você teste no rosto antes, porque nem sempre a cor do corretivo que você precisa vai ser a mesma que a da base. 

O que eu achei: Cobriu bem as minhas manchas como olheira e marca de espinhas, e deixa a pele bem sequinha. Como a minha pele não é oleosa, usando ele eu consigo até dispensar o pó. Durou bastante no rosto, ou seja, não sai com facilidade. 

Onde eu achei: Nas 25 de março a gente encontra tudo e com esse corretivo não foi diferente. Você consegue acha-lo em algumas lojinhas mas vale pesquisar para pagar um preço mais baixo.
Quanto paguei: Só R$3,99, isso mesmo QUATRO REAIS!!!! Foi o preço mais baixo que eu achei mas você pode encontrar por 10 até 15 reais, depende da onde você vai comprar. Por isso eu digo e repito, PESQUISA!!!

Não é novidade que eu já virei fã das maquiagens da RubyRose, e não é pra menos, eles mais uma vez me surpreenderam com mais um produto de muita qualidade e super em conta! Esse corretivo com certeza tem lugar na minha listinha de favoritos! 

5 comentários:

  1. Beatriz, boa noite! Você sabe o nome da lojinha que comprou? Obrigadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, tudo bem? Então, o nome da loja não lembro mas fica perto do Shopping 25! Dali é fácil de achar!

      Excluir
  2. essa semana achei daquela nova base mate da ruby rose e achei horrivel, ainda bem que nao comprei...fiz o teste proximo a mao e em 5 minutos ela oxidou e escureceu!! do L1 ao L4...porem comprei o corretivo 2 em um (de um lado é em bastao e do outro liquido) que achei maravilhoso! A cor L4 é amarelada e nao perde em nada ao corretivo yelow da mary kay.. Vou testar esse naked... Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, tudo bem? A base eu adorei, tem resenha aqui também se quiser dar uma olhadinha. Eu comprei esse 2 em 1 e não gostei, acredita? Compra esse naked, eu adorei. A cobertura não é super alta mas é maravilhoso p/ dia a dia! Depois que usar, volta e me fala o que achou, ta bom?

      Excluir
  3. Oi seria possível me dizer qual cor de base e corretivo seriam interessantes pra quem usa MK b07, uso yellow como corretivo mas também gostaria de usar como vejo nas resenhas, sobre a base, nao abaixo dela. Vi que as cores nao segue sequência, estou achando meio complicado. Obrigada. 😉

    ResponderExcluir