quarta-feira, 20 de julho de 2016

RESENHA - BASE RUBYROSE LIQUIDA MATTE

Você não pode ficar sem conhecer essa base. NÃO PODE!!!! A RubyRose lançou uma linha de bases liquidas HDs e MATTE. Quando vi a marca e o preço fiquei com um pé atrás de comprar, porque sempre rola um pré-conceito quando a maquiagem é muito barata, mas como vi muitas meninas falando o quanto ela era boa mesmo sendo muito barata resolvi provar também. A embalagem é uma gracinha e ótima. Por ser de plastico e nesse formato, é mais fácil usar a base até o fim. 
Não sei o que é melhor, a própria base ou o preço. A cobertura é média e como não tenho muitas manchas no rosto, ela foi ótima pra mim e já estou usando todos os dias. A minha cor é 4, mas você pode encontrar a 1, 3, 5, 6 e 7. Na hora de escolher eu recomendo que teste no rosto e a tonalidade não está na ordem, então muita atenção. 
Vi algumas blogueiras reclamando que em alguns horas a pele já estava bastante oleosa com a base, comigo não aconteceu isso. Tenho a pele mais seca então não tive problema com oleosidade.  Caso você tenha a pele um pouco oleosa, é bom você finalizar com um pó compacto em cima da base. 
Sobre o preço:
Achei na internet por R$10 até R$15. Mas comprei na 25 de março e paguei só R$7,99 e garanto que se eu procurasse mais, acharia até mais barato. 
Por mim ela está mais do que aprovada! Melhor do que algumas bases que eu já tinha e não usava porque não gostei da cobertura e que foram mais caras, como a base da ColorTrend da Avon. Uso todos os dias quando não preciso de uma maquiagem tão carregada e adoro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário