sábado, 26 de agosto de 2017

Resenha oBoticario linha MATCH Patrulha do frizz


Testei a famosa máscara de blindagem da nova linha da oBoticario e posso falar que me surpreendi!!! A máscara promete a blindagem dos fios contra o frizz, bloqueando a umidade por até 2 dias. 



Tem na sua composição óleo de abacate e creatina que selam as cutículas fazendo uma película protetora contra a umidade. 

Pra aplicar é bem fácil: lavar com shampoo, tirar a umidade dos fios, aplicar a máscara e deixar agir por 5 min, enxaguar e condicionar.



Eu AMEI o cheiro e o brilho que meu cabelo ficou. Inclusive esse videozinho que eu postei por último no IG (www.instagram.com/bea_rapunzel) foi o resultado da aplicação. A única coisa que eu achei um pouco estranha foi que deixou meu cabelo com um aspecto de mais grosso, não que isso seja ruim, mas foi umas das coisas que eu notei depois da aplicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário